Estágio em TI – Digital LAB

BRF

Nós da BRF acreditamos que o futuro demandará cada vez mais produtos de qualidade. Somos apaixonados por alimentos e os produzimos há mais de 85 anos com qualidade, segurança e integridade, do campo à mesa. Para isso, contamos com a colaboração de mais de 90 mil pessoas. A sustentabilidade na companhia envolve práticas de preservação ambiental nas nossas atividades, bem como adoção de novas tecnologias e aplicação de métodos sustentáveis na rotina do campo. O bem-estar animal é fundamental para a BRF, já que a base da nossa cadeia são os animais. Trabalhamos buscando a melhoria na qualidade de vida dos animais dentro e fora da BRF, promovendo uma vida que vale a pena ser vivida.

Descrição do Cargo

Sobre o Digital LAB

O Digital Lab é uma iniciativa da área de Tecnologia da Informação (TI) que tem quatro pilares de atuação: experimentaçãoconexãofacilitação e sensibilização. O primeiro pilar cuida de experimentos com tecnologias emergentes, como a condução de MVPs, uma versão-teste de tecnologia para analisar sua viabilidade de implementação. O segundo trata da conexão de áreas internas da companhia com startups, scale-ups e grandes empresas de tecnologia. O pilar de facilitação abrange a capacitação de outras áreas da BRF com metodologias inovadoras, como business agile, que auxilia a equipe a pensar de maneira ágil e efetiva para entregar soluções de valor para os clientes internos usando de customer centricity. E por último, o pilar de sensibilização busca por meio da Gestão de Mudanças que o engajamento e a adoção das mudanças aconteçam de forma integrada, harmônica, colaborando para o atingimento de resultados e no mindset de transformação digital. Áreas de atuação: Desenvolvimento (DEV), Escritório de Projetos, Infraestrutura de Cloud, Gestão de Acessos e Arquitetura de Soluções.Damos liberdade para você escolher qual das áreas possui mais interesse e identificação em atuar.

Em nosso estágio você poderá:

Realizar carga horária de 30 horas semanais – com disponibilidade diária de 6 horas (com 1 hora de almoço);

Experimentar na prática o que você aprendeu na faculdade.

Remuneração e Benefícios:

Bolsa-auxílio a partir de R$1.200,00

Assistência médica e odontológica

Vale-refeição/ alimentação

Seguro de vida

Vale-transporte

Gympass

Descontos em produtos BRF

Kit de produtos da empresa conforme política vigente e acordo coletivo

Formação Acadêmica

Superior cursando preferencialmente nos cursos de Sistemas da Informação, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharias, Comunicação Organizacional.

Com previsão de formação em 2024

Requisitos Desejáveis

Power BI SQL Python Tecnologias Microsoft Azure para dados (Data Warehouse, DataBricks, Data Lake, Analysis Services, Data Factory, etc.)

Pacote Office Intermediário

Inglês é sempre um diferencial

Esteja sempre conectado em nosso website e fique por dentro de todas as oportunidades de carreira que temos.

Para se candidatar a esta vaga visite talents.brf.com.